Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Kravmania utiliza uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sempre ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do número (21) 3580-7229 de segunda a sexta das 9h às 17h ou através do e-mail [email protected], informando o motivo da devolução ou troca, nome completo e CPF do comprador e , em caso de troca, qual produto deseja receber.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Ocorrendo qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor em até 48h:

Desistência da compra (arrependimento);
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.


Todas as entregas da Kravmania são feitas exclusivamente pelos correios. A devolução e/ou troca de um produto serão somente aceitos através dos correios.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, todos os acessórios  na embalagem original ou similar.


Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeitos, indícios de má utilização ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.


As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca, reembolso ou estorno da transação seja efetuado.

Atenção: a não observância dos procedimentos informados pode acarretar atraso no atendimento.
Em caso de troca por tamanho, a loja somente paga as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.

Não realizamos a troca de brindes.


DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Conforme art 49 do Código de Defesa do Consumidor, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Caso o cliente se arrependa ou desista da compra, ele poderá recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Após a devolução da mercadoria, a mesma será analisada e, após constatação de nenhum problema, o cliente poderá optar pela substituição do produto ou o ressarcimento do valor pago. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para a reclamação é de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da entrega do produto, ou da percepção do vício quando este for oculto.


AVARIA, DIVERGÊNCIA OU FALTA DE PEÇAS NA ENTREGA

Caso perceba qualquer tipo de avaria no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e entre em Contato com a nossa Central de Atendimento  em até 48 horas. Se após o recebimento você abrir a caixa e verificar que você não recebeu o mesmo produto que pediu ou que está faltando peças em seu produto, entre em contato dentro do mesmo prazo.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

A Kravmania.com.br fará a restituição total dos valores pagos pelo produto devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de sua compra.
Débito:  Em compras pagas com débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 05 dias úteis, somente na conta corrente do comprador.
Se o cliente, titular do pedido, não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Cartão de crédito: Em compras com cartão de crédito a administradora (PagSeguro) será informada fazendo assim o estorno de acordo com as condições e termos da administradora. O prazo de ressarcimento depende da administradora e do cartão de crédito.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.